AO VIVO
Menu
Busca terça, 18 de maio de 2021
Busca
Vitória
30ºmax
19ºmin
Coluna

O silêncio suicida de Sérgio Moro

18 março 2021 - 15h50

É óbvio que a esquerda e a direita corruptas e canalhas querem a prisão de Sérgio Moro. Qual partido não tem políticos atingidos direta ou indiretamente com o trabalho do ex-juiz?
Exatamente, ex-juiz. Mas ele permanece em silêncio como um juiz deve fazer. Mas ele não se enxerga como político. E está sendo queimado vivo na fogueira inquisidorial armada por lula, bolsonaro, partidos de esquerda e direita afetados pelo ex-juiz na lavajato, pelo centrão absolutamente ameaçado por processos da lavajato, pelos ministros do STF, tribunal político, que desejam defender a si e seus protegidos de esquerda e direita... ou seja, toda a banda podre corrupta criou uma espécie de sistema auto-imune que visa proteger o câncer que está carcomendo e matando o Brasil.
O povo vai sair às ruas em plena pandemia para apoiar Sérgio Moro? Duvido. O brasileiro se acovardou num desamparo aprendido sem precedentes. 
Portanto é melhor Sérgio Moro sair do silêncio e parar de acreditar que supostas provas obtidas criminosamente por supostos hackers não possam ser usadas num tribunal para condená-lo. Obviamente o STF se especializou em perverter a lei e chamar isso de interpretação, hermenêutica. As aberrações jurídicas vindas das distorções teratológicas criadas pelo STF abriram as portas do inferno por gerar insegurança jurídica. STF cria inquéritos em que se coloca como vítima, inquire acusados feito delegado, acusa feito promotor, pretende condenar feito juiz e impor pena. Isso é próprio de ditaduras e da santa inquisição da igreja católica que queimou inocentes vivos acusados de satanismo é coisa pior.
Sérgio Moro será preso se não abrir a boca e não agir como cidadão. Defenda-se! O Brasil precisa de você como presidente!