AO VIVO
Menu
Busca domingo, 18 de abril de 2021
Busca
Vitória
30ºmax
20ºmin
Correios Celular - Mobile
TV

Com estreia nesta terça, “A Fazenda” divulga primeiras dicas de novo elenco

Reality rural interagiu com fãs nas redes sociais

08 setembro 2020 - 07h09Por Jennifer Vargas

Depois de ter um dos realities da casa cancelado por causa da pandemia do Covid-19, a RecordTV está apostando tudo na nova edição de “A Fazenda”. Em sua página oficial no Tiktok, a emissora já adiantou um nome e algumas dicas dos novos peões que estarão no programa.

Através de alguns vídeos protagonizados pelo apresentador do reality, Marcos Mion, a produção divulgou a primeira participante: Jojo Toddynho.

Polêmica e sem papas na língua a intérprete de “Que tiro foi esse?”, que acumula quase 10 milhões de seguidores no Instagram, deve render bons momentos de confusão e até memes. Ela já havia sido cotada para outras edições, mas só agora sua entrada é mesmo uma realidade.

Em outros vídeos são dadas dicas de mais dois participantes, o primeiro deles diz: “modelo e bailarina”, “já namorou um cantor sertanejo” e “seu nome e sobrenome começam com a mesma letra”. Os fãs, que não são bobos nem nada, decifraram em poucos minutos e mataram a charada. A escolhida seria Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, e que anda sumida das redes sociais.

Outras três dicas sobre um outro integrante também parecem ter sido fáceis demais de decifrar: “é cantor”, “estourou com uma música que tinha uma cor no nome” e “nasceu no Mato Grosso do Sul”, diziam as placas carregadas por Mion. Ele seria Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, que fez sucesso com a faixa “Camaro Amarelo”, em 2012.

Com estreia na noite desta terça-feira (8), o dia promete ser para lá de agitado para os fãs do reality rural.