AO VIVO
Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Busca
Vitória
30ºmax
19ºmin
Correios Celular - Mobile
Entretenimento

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, descobre câncer pela terceira vez

Aos 51 anos, músico já havia travado luta contra doença no ano passado

17 setembro 2020 - 13h38Por Jennifer Vargas

Depois de vencer dois tumores no pâncreas no ano passado, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revelou na noite da última quarta-feira (16), que descobriu um terceiro câncer em seu organismo, desta vez no períneo.

Em postagem nas redes sociais, o músico contou ter descoberto a doença em exames de rotina, mas ressaltou já ter iniciado o tratamento nesta semana.

"Comecei meu tratamento e tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente", disse Dudu, em vídeo postado no Instagram ao lado da mulher, Valeska, e da filha do casal, Laura.

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram a notícia, mas prestaram apoio para o momento difícil. Myrian Rios escreveu "Todas as provações que sofremos aqui, são para nossa santificação e lugar no céu. Unidos em oração", seguida por Tom Cavalcante com "Você já está curado, acredite", e Mara Maravilha "Família que eu amo tanto, tanto e tanto".

Confira abaixo a mensagem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pissoal queria contar pra vocês um pouco do que está acontecendo e agradecer por todo o carinho! Fiquem com Deus! #BabyLaura

Uma publicação compartilhada por Dudu Braga (@dudubraga2) em 16 de Set, 2020 às 3:38 PDT