AO VIVO
Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
Busca
Vitória
30ºmax
19ºmin
Correios Celular - Mobile
libertadores

Flamengo é goleado em Quito

Dell Valle aplica 5 a 0 nos atuais campeões

18 setembro 2020 - 06h00Por Felipe Mina

Atual campeão da competição, a Taça Libertadores da América, o Flamengo foi goleado pelo Independiente Del Valle do Equador, em Quito, por sonoros 5 a 0. 

O rubro-negro não se achou em campo e apenas assistiu o show dos equatorianos. O primeiro tempo terminou esperançoso, com o gol solitário de Moisés Caicedo, com lindo corta-luz que abriu totalmente a defesa adversária.

Na etapa complementar, o Rei da América (título dado ao melhor jogador de uma edição da Libertadores) 2019 veio a campo, no lugar de Diego, para tentar uma reação. Porém, o balde de água fria veio logo aos 3 minutos, com um golaço de fora da área, batida colocada de Preciado, sem chances para o goleiro Cesár.

A partir daí, o ritmo foi de treino, Gabriel Torres também foi feliz a média distância e guardou o terceiro. Aos 35, Jhon Sánchez finalizou de letra o cruzamento, em outro belo gol.

Nos acréscimos, ainda deu tempo para Beder Caicedo, mesmo desequilibrado, executar a quinta bola na rede, causando até a provocação de Preciado, que recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso.

Muito contestado por resultados inconstantes, Domènec Torrent não consegue retomar o bom entrosamento de Jorge Jesus e segue muito pressionado. O Mengão permanece na segunda colocação, agora, com saldo de gols negativo (-1) e permanece no Equador para tentar recuperação contra o Barcelona, em Guayaquil no próximo meio de semana.