AO VIVO
Menu
Busca sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Vitória
25ºmax
18ºmin
Correios Celular - Mobile
Futebol

Palmeiras vence no retorno à Libertadores

Verdão segue líder do grupo B

17 setembro 2020 - 00h30Por Felipe Mina

Pelo retorno da Taça Libertadores da América, após pausa devida ao Covid-19, o Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 1, na altitude de La Paz. 

Vanderley Luxemburgo não pode contar com Patrick de Paula, Lucas Lima e Luiz Adriano lesionados, assim, o técnico ousou na escalação, sem nenhum volante de marcação, com os escolhidos Ramires e Gabriel Menino.

Além deles, Raphael Veiga e Rony começaram como titulares. Este último, que vinha sendo muito criticado pela torcida, teve boa atuação, sofrendo o pênalti do primeiro gol, convertido por Willian. 

Ao contrário de muitos brasileiros que atuaram na altitude, que sofreram com bolas de fora da área, o Verdão usou e abusou da jogada até Gabriel Menino acertar um chutaço, marcando seu primeiro gol como profissional. Assistência de Rony.

Os donos da casa diminuíram em cobrança de escanteio, com desfio, a bola sobrou limpa para Marcos Riquelme. Scarpa ainda acertou o travessão batendo falta nos últimos minutos, Gabriel Veron também não conseguiu completar no rebote. 

O alviverde segue 100% na competição com 3 vitórias em 3 jogos e permanece na liderança com 9 pontos. Já o time da capital boliviana para em 3º com menos saldo de gols que 2º, Guarani (PAR).